domingo, 25 de maio de 2014

A minha Taça da Liga

Acabei hoje mais uma etapa a que me tinha proposto, foi uma temporada alucinante, mais uma vez meti-me numa coisa que há uns anos atrás jamais pensaria fazer, pois  isso era só para os outros, quebrei o mito e afinal também foi para mim... claro que não foi fácil, pesado até, não só para mim mas para os cá de casa, que  à data de hoje contam 8,  cães e gatos também entram. Penei, sorri, desesperei, chorei mas não desisti, conheci pessoas, desenferrujei e sinto-me feliz, muito mais tenho a fazer, nem que seja Ativar a vossa Mente! 
Não parem só porque alguem vos disse que não eram capazes, não parem só porque alguem vos torceu o nariz, não parem só porque não vos deram valor, avancem por vocês, se não der certo há mais por onde ir, se não estão a ver hoje, amanhã pode surgir outro caminho. 
Apesar de tudo só temos esta vida e não dá para desperdiçar esperando que alguém a viva por nós, através das suas ideias, dos seus gostos, das suas ordens... Vamos lá viver pelos nossos gostos, pelos nossos pensamentos, pelas nossa ideias, e aproveitar, dar a conhecer, falar, partilhar com quem quer estar connosco...


Sem comentários:

Enviar um comentário