domingo, 24 de agosto de 2014

OLÁ!!!

Já há muito que não vinha cá... pelo que vejo desde fim de Junho que tenho andado a "preguiçar"... sim confesso, preguiça falta de vontade e ideias para partilhar, mas por outro lado pouco tempo, foi o finalizar do ultimo semestre do mestrado, as ultimas férias que acabam hoje repletas de aventuras trabalhosas com os miúdos, imaginem duas semanas a ajudar o  mais pequeno a deixar as fraldas, só de escrever isto até me arrepio... foi difícil mas está feito e a juntar a isso a varicela, o mais velho com os seus 7 anos inquietos e resposta na ponta da língua, os teatros do patinho feio ( gostam mais do mano do que eu, vão abandonar-me... enfim.
E o tempo? Já não se fazem Verões como os do séc. passado, o quentinho para estar na rua à noite sem casaco, aliás quentinho para estar na água não vi.
Mas agora que Agosto começa a chegar ao fim também vamos iniciar um novo ciclo, a escola, o regresso às cidades, o transito e novos projetos...
É isso mesmo fazer coisas novas, rotinas diferentes e manter o cérebro em forma!!!
E eu por aqui vos vou lembrando que o comando na mão e a mantinha nos joelho não é opção!!! Toca a abanar o capacete!
somaV a ossI?


Sem comentários:

Enviar um comentário