quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Então mas....

Tanta vez, tanta vez vamos a caminho da dispensa para ir buscar alguma coisa e de repente paramos a olhar para as prateleiras sem sequer perceber o que nos fazia falta. passados milésimos de segundo já nos vem à cabeça, mas depois mais um bocadinho voltamos ao mesmo... mau, mau, então estou a ficar esquecida? Nem sempre se justifica tal receio, acho até que será sim falta  de atenção, parece que andamos como os macacos de liana em liana, "agente" atira-se e vai por aí fora e só damos conta a meio caminho, e também é demais exigir ao nosso cérebro que faça tudo certinho, mantendo nós uma rotina igualzinha à do dia anterior, mês anterior e ano anterior, assim ele fica preguiçoso, ou não é o que todos fazemos? A situação está garantida, sabemos de côr e salteado até dá para fazer de olhos fechados... Mas será mesmo assim, afinal se nos perguntam rapidamente para que lado abre e para que lado fecha a porta e quantas trancas tem, será que respondemos logo, não será que paramos 1 segundo a visualizar a cena, -  deixa lá ver a minha mão a trancar a porta - e com sorte até sentimos o peso da chave na mão, engraçado! 

Respondam lá esta?
Se conduzir um autocarro com 43 pessoas desde Coimbra, parar em Leiria para apanhar 7 pessoas e deixar 5, em Santarém para apanhar 4 e deixar 8, ao chegar a Lisboa, 2 horas mais tarde, como se chama o condutor?

Desta vez quem adivinhar receberá uma prenda, neste caso um anel em cristal Swarovski de côr à escolha, caso seja um homem pode oferecer à sua princesa. Boa sorte!!!



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Querida Cristina, informo que vai receber o presente aqui anunciado, pelo mérito e por ter sido a única pessoa a responder vai ganhar o fabuloso prémio! Irei entrar em contacto para saber pormenores.

      Eliminar