terça-feira, 2 de setembro de 2014

Falar ao telemóvel sob "influência" de crianças!

Já antes falei sobre a condução/telemóveis, mas há outras combinações perigosas, uma delas é telemóveis na presença de crianças... por vezes torna-se difícil de gerir as duas coisas, são os miúdos aos gritos e saltaricos à nossa volta, outros aproveitam a nossa distracção para darem asas à sua imaginação e quando damos por eles já está tudo de pantanas! Não deixa de ser uma ação que implica riscos, alguns podem até envolver quedas ou até incidentes com águas... substância tão apreciada nas brincadeiras dos mais novos.
Outros casos são efectuar chamadas na presença de orelhudos, nunca se aperceberam por exemplo num jantar o vosso telefone toca e todos se calam, sim possivelmente é por causa do barulho que possam estar a fazer e nós não conseguirmos falar... não é por quererem ouvir a conversa. 
Outros perigos, o telefone toca e está em cima da mesa, no outro lado está o Bébé, Xuxu, amor... e disfarçadamente todos à volta olham para o nome que lá está, quando voltamos alguém diz com um sorriso irónico: O teu telefone estava a tocar era o bébé...

Aproveitando o tema, realmente ter um telemóvel novo pode significar a necessidade de trabalhar o cérebro, pois a forma de utilização dos telemóveis varia de marca e de modelo e inicialmente vamos andar aos papéis para descobrir como se envia uma mensagem ou se consulta a agenda.


Sem comentários:

Enviar um comentário