quinta-feira, 26 de abril de 2012

Neuróbica



Inicio hoje um blog, que tenho a certeza que vos vai pôr a pensar, afinal o propósito é esse mesmo! Sei como todos gostamos de ter um visual bonito, cabelo arranjado, rugas o menos possível, o bem estar físico é o que todos queremos, recorrendo a tratamentos, cirurgia estética, pelings, liftings, aparentar ter menos idade! 
Mas... não há algo no nosso corpo que estamos a deixar para trás, que tem um peso muito importante para sermos mais felizes? Pois é... e então o nosso cérebro??? Só sabemos dizer que estamos velhos, já não consigo isto, aquilo, estou tão esquecido(a)... "a minha cabeça já não é o que era!".
O que pretendo é acabar com esses mitos, somos sempre capazes de tudo o que nos propomos fazer. Então vou vos propor muitos exercícios mentais, que podem ajudar a manter o cérebro VIVO, e até atrasar e prevenir doenças como o alzheimer.
Não querem ter o cérebro mais bonito e mais jovem de todos? Eu quero!
Toca a escolher o fato de treino, neste caso até pode ser bordado a ouro, feito pelo melhor estilista do mundo, porque na nossa cabeça e pensamento mandamos nós!
 Imagem retirada da net

Sem comentários:

Enviar um comentário