sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

BOM ANO!!!!

Tudo bem neste novo ano? Que tal alterar alguma coisa nas nossas vidas repetitivas??? Acho que mudar um pouco o visual, algumas cores de vestuário a que estamos habituados era bom , mas o cérebro adoraria que mudássemos de perfume por exemplo, ele já está tão habituado àquele aroma que usamos anos a fio que quase já nem dá por ele, se comprarmos outro perfume possivelmente e por experiência própria iremos andar alguns dias a descobrir um novo cheiro que até antes não estávamos habituados e assim a sentir realmente uma nova experiência, que ao fim de alguns dias nos revelará se foi boa ou má ideia a troca de perfume e por consequência o gasto de tal quantia, pois os perfumes para mim são sempre caros... 

1 comentário:

  1. Seguindo o teu conselho, já mudei de visual, e tenho até experimentado um novo perfume (uma amostra - claro!) esperemos q sim q as mudanças, nos ajudem a mudar a nossa forma de ser e de viver, nestes momentos q se avizinham ainda mais complicados.
    Penso q só o fato de termos de ajustar o nosso plano de vida diário às contrariedades impostas, nos ajudam a ser mais criativos e a deixar de lado a rotina.

    Bjs

    ResponderEliminar