sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Balanços...

Como foi o vosso ano? Pensem bem, sem picuinhices... Estiveram mal? Doenças graves, acidentes, desemprego? Saúde, novos elementos na família, dinheiro que baste, ou  mais dinheiro? Como foi, como está a ser? E como se sentem, felizes, infelizes ?... blá, blá , blá... não sou feliz, blá, blá , blá, pobrezinho, azarento, mil coisas me acontecem... Enfim cada um se sente de alguma forma, e por vezes o mais sofrido até nem é o mais triste, então como podemos avaliar a felicidade, acho que não podemos, o meu bem estar e a minha felicidade não é por certo igual à tua, até nem gosto de telemóveis de ultima geração... adoro os Muse por exemplo fico feliz, verdade, se estou chateada por alguma coisa basta ouvir e pronto, passa, ou atenua. Sim porque se estivéssemos todo o tempo felizes não iriamos aguentar, não é possível, para mim a felicidade é igual a alegria, bem disposição, conforto... 
Boa forma para arrematar o ano, que tal fazer uma lista, melhor,  um texto sobre o que bom nos aconteceu e como o mau pode até ter sido bom, enfim... misturando e baralhando viver, porque a nossa vida não tem que ser sofrimento para sentirmos na pele o que temos que "pagar" para sermos recompensados, não vou nessa...  estou bem, mas daqui um pouco vai acontecer alguma porque estava bem, onde está isso escrito???? 
Porque raio a maioria pensa que nunca vai mudar porque tem a "Cruz" aos ombros? Mas qual cruz, qual sina? Outra, e porque não devemos demonstrar a nossa alegria, "hahaaa... os outros ficam invejosos e tal..." não se pode, devemos é competir com as nossas tristezas, os fardos, assim é que é viver, qual ficar feliz pelos outros... 

Sem comentários:

Enviar um comentário