quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Neuromarketing!!!

Pois é... todos sabemos que somos enganados pela publicidade, é inconsciente mas é mesmo assim. Quem não fica por vezes, (tantas) a comparar preços de items iguais e não consegue chegar a conclusão nenhuma? No meu caso basta ter pressa na compra das toalhitas por exemplo, quero as mais baratas e saio de lá sem saber bem ao certo, vejam lá: 5 marcas de toalhitas, nenhum tem a mesma quantidade por pacote, dificil determinar na hora o preço por unidade, depois umas vendem um conjunto com 3, outras com 4, cada qual com 60, 62, 70 unidades... BRRRRRR. Com paciência e tempo conseguimos apurar de facto as mais baratas, mas é quase uma tarefa árdua... Quem tem tempo para isso? Mesmo assim se calhar as compras pela net nesse aspecto compensam, podemos com exatidão ter esses valores unitários.
 
Nos próximos tempos vou falar-vos deste NEROMARKTING, que nos faz comprar à maluca!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário